Dragon Crisis! – 01 [BD][720p]

Cá está a surpresa. Isto é tipo um side project que será lentamente lançado. Isto antes estava subbado até ao 4, creio, por uma fansub pt-pt que apagou os projetos todos, pois na página de projetos só lá está, agora, um projeto que não é este.
Bem, a seguir trago o 1080p que tem uma qualidade má de imagem, porque na poll que fiz vocês disseram que preferiam as duas versões. Depois explico-vos melhor no post do 1080p

Enjoy.

DepositFiles | Uploaded | Filecloud

Edit: Aqui está a sondagem, só para que possam ver. Não tem muitos votos, mas chegou para decidir.

6 thoughts on “Dragon Crisis! – 01 [BD][720p]

  1. Não deverias dedicar-te primeiro apenas a uma série para ganhares experiência? É que parece-me que andas a lançar tudo depressa de mais, tendo em conta que fazes tudo sozinho (ou não fazes?). É a pressa é amiga da perfeição.

    • Sim, tens razão ando assim um pouco à pressa, mas é para aproveitar os últimos dias de férias para poder lançar o mais que puder, porque depois, quando a escola começar, fico logo sem 75% do tempo devido à escola e a treinos e cenas assim.

      • É preferível lançares o melhor que puderes, mesmo que demores mais tempo, do que o máximo que puderes. Não traces metas do tipo “lançar 1 episódio por dia”. Leva o teu tempo.

      • Epá, bem, hoje já estraguei essa meta(atenção é de 1 episódio de Hagure Yuusha para apanhar os semanais antes da escola começar), mas não teria estragado se não estivesse para aqui a fazer encodes, até, porque nem sei se é por ser um episódio por dia nem nada. Talvez seja, porque não dou assim muita atenção à edição já que fui eu a traduzir e então não mudo assim muita coisa pois teria acabado de traduzir, mas acho que vou começar a dar mais tempo à edição, se calhar até dá em algo.

  2. Realmente ali o/a dreamy tem razão, pá. Eu já não faço fansubbing há pacotes e meu! Isto podia estar melhor! Nota-se essa “pressa”. E depois que sondagem de cáca… Porque raio alguém com bom juízo iria optar por ter 1080p com qualidade mais fraca que o 720p?! Não tem cabimento em qualquer parte do planeta e arredores pá. Portanto caga nessa sondagem meu, e faz as cenas como achas que devem ser feitas! Porque pelo número de votos, cheira-me que andam é a gozar com a tua cara, e tu alinhas numa boa ヽ(´ー`)┌

    Yoroshiku!

Deixe um comentário