Sengoku Collection – 01

Já é 1 da manhã, por isso já é dia 20, quinta-feira. Dia da série surpresa, que é esta. Sengoku Collection. É um anime muito legal que me apeteceu traduzir, por causa duma fansub brasileira que legenda e deu-me a ver o anime. Aqui está o blogue da fansub: http://unionsubs.wordpress.com/
Mais uma coisa sobre esta série, a Kanade está a editar-me as legendas dos episódios. Já vão duas séries em que ela me ajuda, e ajudou-me no Shuffle! mas não o vou lançar porque já está feito. Visitem o blogue dela aqui: http://fallenhorizon.wordpress.com/

É tudo, enjoy!

DepositFiles | Uploaded | Filecloud

PS: AH! A Kanade também traduziu o OP e ED, muito obrigado, Kanade, por tudo!

Deixe uma Resposta

