Yu-Gi-Oh! ZeXal – 01

Oh yeah! Bem, vou ser breve porque tenho de ir para a escola não tarda.
Vou fazer isto, um por semana, como os outros meus animes, mas o dia disto não vai ser hoje vai ser noutro dia da semana só não sei qual. Estou a lançar isto hoje porque é a estreia senão lançava no dia disto, que ainda não foi definido.
Este já o faço sozinho e poderão ver uma queda de qualidade já que sou eu a editar as legendas e a traduzir, no entanto o Haxord concordou em ajudar-me com os CQ’s.
O episódio 1 vai ter uma parte única em todos os hosts que costumo usar e em duas partes no DepositFiles e talvez num outro host.

Enjoy.

Parte Única: DepositFiles | Uploaded | Filecloud

Duas Partes: Parte 1Parte 2

PS: Mais logo logo adiciona as duas partes e outros hosts.

Deixe uma Resposta

