Hiiro no Kakera Dai Ni Shou – 01

Eu sou foda! Mais um anime da temporada. É assim, não sou super-homem, por isso vou parar 1 dos meus projetos antigos até ao fim da temporada de Outono 2012 apenas. E o anime que vou deixar parado até ao fim do Outono de 2012 apenas é Dragon Crisis!. Depois que a temporada acabar, deve voltar com força!!

Bem, este anime não traz tradução do OP ou ED, porque a fansub inglesa não traz em inglês e não deu para traduzir e creio que não há mais nenhuma fansub a fazer o anime. Ah, e este anime é temporada 2 de Hiiro no Kakera. Não vi a primeira temporada nem nada por isso podem haver alguns termos do anime não muito corretos, mas nada de especial, diria eu.
Este vai ser o anime de segunda-feira, se não houverem imprevistos.

Uma outra coisa, os BD’s de Hagure Yuusha nunca mais estão disponíveis, não me parece que vão estar disponíveis assim tão cedo. :/

Já traduzi o episódio 3 de SenColle, estou apenas à espera da Kanade para lhe entregar para editar e depois é só fazer o resto e prontos.

DepositFiles | Uploaded | Filecloud

5 thoughts on “Hiiro no Kakera Dai Ni Shou – 01

  1. Não devias tentar arranjar justificações para possíveis erros. Se não viste sequer a 1ª temporada, primeiro, acho um bocado tosco ires fazer a 2ª, segundo, caso queiras mesmo fazer, devias pesquisar e informar-te acerca desses “termos” que achas que possam estar errados, para evitar isso mesmo.
    Fazes-me lembrar outra pessoa que já deixou as traduções e que chegou a fazer esse género de asneiras.

    Quanto à 1ª temporada, a Ladychan está a traduzir.

Deixe uma Resposta

