Status Update 07/11/2012

Boas. Fiz este post para falar dos animes que tenho por fazer e dizer-vos umas coisas sobre eles e sobre o blogue.

Bom, é assim fui agora ver os projetos que tenho em mão e vi que são MUITOS, 10 para ser preciso(sem contar com o Uchurei e isso que são 3 minutos nem merecem o trabalho de falar deles aqui). Não sei como é que cheguei aqui, eu esforcei-me para não me meter em tantos projetos duma vez, mas dum repente estou com 10 como se tivesse apanhado uma grande bebedeira e tivesse acordado em casa sem me lembrar de como lá cheguei. Ou seja, quero acabar tudo, mas não tenho o tempo nem vontade de tal porque não estou a receber o feedback que queria nem as visitas que queria nesta altura. Tenho algum o que é bom, mas queria mais. Há 4 semanas que tenho a média de 100 visitas por dia e por vezes nem às 100 chego e assim fico sem vontade de trabalhar, claro que não posso porque na internet em vez de ser uma coisa sem compromissos, não, se começamos uma coisa temos de acabar ou ficamos com má fama para o resto da vida. Enfim:

Yu-Gi-Oh! ZeXal: Arranjei parceiro para fazer em parceria mas não o tenho visto online nem nada.

Sengoku Collection: Aborrece-me traduzi-lo, a ver se arranjo alguém para me ajudar com a tradução. lol

Shinsekai Yori: Só falta fazer o 6 para estar a par dos semanais, mas aborrece-me fazê-lo.

One Piece: O único anime que não me aborrece traduzir, typesetar, qcar, rever etc.

Hiiro no Kakera S2: Aborrece.

Ixion Saga DT: Já em parceria, era para sair o episódio 3 hoje, mas não sei.

Busou Shinki: Está-me a aborrecer, parece um anime gay.

Dragon Crisis!: Aborrece.

Blood-C: Vai bem.

Hagure Yuusha no Estetica: Nunca mais saem raws dos BDs de jeito.

Na verdade, só fiz tantos animes de Outono 2012 para poder parar outros de que me estava a aborrecer com o pretexto de ter as séries de Outono para fazer.

Bom, até ao próximo lançamento.

One thought on “Status Update 07/11/2012

Deixe uma Resposta

