R-15 – 01 [BD][720p]

Sup?

Bom, isto era para ser feito com o Diogo4D, sim surpreendentemente ele aceita todas as parcerias que lhe proponho, temos uma a decorrer nos bastidores. Sou capaz de vir a ‘deslançar’ este episódio por me sentir demasiado envergonhado por ter feito isto ao Diogo ou por o Diogo ficar demasiado chateado e eu não querer lixar a nuestra amistad, não sei logo se vê.
Este anime está a uma pequena e fina camada de ser hentai, mas não é.

Bom, devagarinho estou a tratar de Shinsekai Yori e decidi voltar a trabalhar em Hiiro no Kakera, que com sorte sai um eps num destes dias.

Pessoal, peço desculpa pelas minhas atitudes e atos, tenho, sem dúvida, agido como um fucking dick deve ser de exaustão, tenho andado muito cansado, mas lá vou andando. Agradeço a quem continua a seguir os meus lançamentos e a quem visita o blogue.
PEACE!

Erros encontrados assim mesmo quando estava a coiso:

07:15
Fala: De que estás a falar?
Fica melhor assim: Que conversa é essa?

Este erro será corrigido no batch, entretanto se encontrarem mais algum avisem.

Torrent | DepositFiles | Uploaded | Filecloud
Informações: BD 720p

3 thoughts on “R-15 – 01 [BD][720p]

  1. Podes continuar a fazer esse anime na boa, não há problema nenhum.
    Eu já ando demasiado ocupado com os meus para ter tempo de pegar nisto contigo, portanto fazes bem em ir lançando para o pessoal que queira ver isto em português.
    E boa sorte. Parecendo que não, é uma série difícil.

Deixe uma Resposta

