Busou Shinki – 01 [BD][720p]

[AkumaGT-Hakai] Busou Shinki - 01 [BD][720p]E cá está, o nosso primeiro lançamento do ano e o primeiro lançamento desta série em Blu-ray! O upload disto chegou a 91.87% e parou, por isso vou lançar só com o torrent. Vou deixar a seedar até ter upado o episódio para o Filecloud. Não se esqueçam que é em parceria com a HakaiSubs.

Uma coisa rápida sobre Shinsekai Yori em BD, a “raw” é da fansub inglesa simplesmente porque não me apetecia fazer encode, mas as dos próximos episódios já deverão ser raws a sério.

Créditos:
Tradução, Typesetting, Timming: AkumaGT

Torrent | Filecloud
Informações: Blu-ray 720p | Traduzido em PT-PT

3 thoughts on “Busou Shinki – 01 [BD][720p]

    • Eish. É assim, eu ia lançar isso mas depois arrependi-me pois ainda tenho muitos outros projetos por acabar e só me ia arranjar problemas meter-me em mais um. Desculpa lá. A seu tempo virão os episódios de Naruto.

Deixe uma Resposta

