Zettai Karen Children The Unlimited – 01 v2

[AkumaGT] Zettai Karen Children THE UNLIMITED - Hyoubu Kyousuke - 011º – Bom, esta versão já tem abertura e encerramento traduzidos e corrigi um erro de script. Dei-me conta, também, que a última parte do nome do anime não era preciso, por isso o nome está reduzido (graças a Deus xD).

2º – Agora quero fazer um pedido de desculpas público:
Peço desculpa ao mustangbolt da Hakai Subs por me ter enganado em algo tão importante como um projeto de parceria, fazendo-o perder tempo e fazendo-o “mudar de planos”. Já falei com ele e tal e ao que parece está tudo resolvido, mas quis fazer este pedido de desculpas na mesma.

3º – Duas fansubs andam a fazer dois projetos que eu estou a fazer, sim eles é que andam porque, na minha mente, se eu lancei primeiro e eles depois, eles é que estão a fazer projetos que eu estou a fazer, mas como disse eles é que estão a fazer projetos que eu estou a fazer. Lancei primeiro, e assim é uma forma de poderem ver que não copio scripts de ninguém.

4º – Os links do post da v1 são da v1, só mudarei quando tiver o link da v2 do filecloud.

5º – Enjoy do episódio!

EDIT: 6º – Ando à procura de parceiros para mais um anime desta temporada que gostava de fazer, se alguém estiver interessado, deixe um comentário neste post. O anime é Da Capo III – AniDB

Atualização: Bati o meu antigo recorde de visitas num dia de 152, agora é de 186.

Torrent | Filecloud – já com os links da versão final.
Informações: HDTV | Traduzido em PT-PT

6 thoughts on “Zettai Karen Children The Unlimited – 01 v2

  1. É bom esclarecer as coisas, mas não achas que dizendo as coisas assim vais deixá-los sentirem-se ofendidos? Tipo o ZKC eu saco do Ivani porque ele já tinha decidido no dia em que especularam que ia haver spinnof (o ano passado) e ele disse que a temporada anterior a essa era a serie de anime favorita dele. Não quero arranjar confusão, porque não estou por aí virada, mas bem… Ah, o Da Capo III acho que ninguém legendou isso ainda para português, por isso, por mim força 🙂

    • Não tinha intenção de ofender ninguém. E, se tivesse ofendido alguém provavelmente já mo tinham dito. Não sabia que o Ivan tinha decidido isso há 1 ano, peço desculpas por isso, até.
      Vou desistir do Da Capo, não me chama muito a atenção e não tenho ninguém que lhe interesse fazê-lo.

  2. Claro que não ofende.
    Quanto a Ishida. De facto, lançaste primeiro. Mas eu e o Xykko pusemos o projecto no gold. Logo, demorou algum tempo até ser aprovado, como é obvio. E nao é preciso ser muito inteligente para saber que ninguem copiou nada d ninguem. É só verem os scripts. nós alteramos o timing e tu nao, por exemplo.
    nao sei s t estavas a referir ao Ishida to Asakura, mas é cagativo. ha opinioes e opinioes. Eu acho a nossa tl melhor, mas tu podes achar a tua melhor. who cares? cada um faz o q quer, nao tem d dar explicaçoes a ninguem.

Deixe uma Resposta

