Busou Shinki – 02 [BD][720p]

[AkumaGT-Hakai] Busou Shinki - 02 [BD][720p]Um sopro do passado… Um belo anime do passado, e uma bela parceria do passado.

Bom, era para vos ter trazido Ixion hoje, mas o upload tá tramado. Nem este consegui upar. Amanhã já devo, pelo menos, ter o DDL deste e ter lançado Ixion.

Unlimited era em parceria com o IvaniSama; eu, como me estava a demorar, dei-lhe a ideia de dissolvermos a parceria, ele recusou, hoje veio-me dizer que queria dissolver a parceria porque a LalaDeviluke(comentadora do seu blogue) não o largava com perguntas relacionadas com a data de lançamento dos episódios, que iam ser lançados (o 3, 4 e 5) nestas min-férias. O que vale é que já tinha outro parceiro em mente para o Unlimited, o NintendoDark da Crow Fansub, ouvi falar muito bem dele e, com certeza, não me arrependerei de fazer esta parceria com ele, ainda por cima ele gosta de fazer os seus projetos como eu gosto de fazer os meus: sem pressas. xD

Amanhã a ver se temos mais sopros do passado… sem ser Ixion.

Créditos:
Tradução, Timming, Typesetting: AkumaGT

Torrent | Mega | DepositFiles
Informações: BD 720p | Traduzido em PT-PT

Deixe uma Resposta

