Ixion Saga DT – 01 [BD][720p]

[AkumaGT-MDS] Ixion Saga DT - 01 [BD][720p]Boas notícias, voltámos com isto. Isto só se atrasou devido à minha preguiça, porque se fosse pela Rimagi, dona da fansub Mundo do Shoujo (parceira neste projeto), isto estava em dia. Mas já estou a tentar dar a volta a isso. A Rimagi e eu decidimos fazer em BD, já que está bastante atrasado e os BD’s começaram a sair. Tenho é estado cheio de problemas com os uploads, sempre a reiniciar e o caraças, contudo, amanhã já deve estar cá o DDL disto.

Para amanhã tenho Shinsekai Yori 9 e Blood-C 4 para lançar. E talvez mais um episódio de Naruto. Gostava também de lançar um episódio de One Piece, mas não sei se vou ter tanta “não preguiça” para tal. Logo veremos.

Créditos:
Tradução, Timming, Typesetting: 
AkumaGT
Tradução das Músicas: Rimagi
Controlo de Qualidade: AkumaGT e Rimagi

Torrent | Mega | DepositFiles
Informações: Blu-ray 720p | Traduzido em PT-PT

One thought on “Ixion Saga DT – 01 [BD][720p]

Deixe uma Resposta

