One Piece – 003 v2

[AkumaGT] One Piece - 003Epá, não manti a minha promessa por 21 minutos. Passam 21 minutos da meia-noite. Raios!

A minha mini-operação afinal não era hoje, hoje era a consulta, segunda é que é às 16h. Ao que parece, terei de ficar de 10 a 20 dias em casa até estar bom para ir à escola o que me vai deixar com imenso tempo livre para fansub. Porém, vou tentar ir para a escola o mais rápido possível porque, como nunca estudo, tenho de ir às aulas se não não sei as coisas.

Amanhã ou assim vou-vos falar dum objetivo que tenho para completar antes de voltar às aulas. Vai ser muito bom para vós. Aguardem ansiosamente.

Torrent | Mega | DepositFiles
Informações: HDTV | Traduzido em PT-PT

Deixe uma Resposta

