Ishida to Asakura – Especial

[AkumaGT] Ishida to Asakura - EspecialSe você soubessem o arrelio que tive a pensar como devia pôr o nome do ficheiro deste episódio, lolavam. xD

Bom, pessoal, só hoje agora para a tarde é que me vi capaz de traduzir qualquer coisa. Trouxe-vos o especial de Ishida to Asakura, porque é rápido e bom para dar um update à malta. Ao que parece, vou mesmo ter de ficar 2 semanas em casa, sempre me vai dar mais tempo para coisas, vá lá. Mas é isso. Não se esqueçam de ir ver os episódios 588 e 589 de OP no Diogo4D que foram traduzidos por mim e, se tudo correr como esperado, mais alguns dos próximos semanais.
Ixion Saga era para ter saído ontem porque só faltava muxar, mas as raws que baixei crasham-me o pc ao muxar. wtf. A ver o que vou fazer, é que não só vos estou a deixar à espera, como estou a deixar aos seguidores do Mundo do Shoujo e à Rimagi à espera. Falando em antigos animes, vou ver se lanço mais uns episódios em BD de Busou Shinki antes de coise. Pois, agora, pokémon. Até ao próximo post!

Torrent | Mega | Filecloud
Informações: HDTV | Traduzido em PT-PT

3 thoughts on “Ishida to Asakura – Especial

Deixe uma Resposta

