One Piece – 004 v2

[AkumaGT] One Piece - 004Wan Pisû ❤
Estas v2 que tenho feito, não foram só para mudar para a Special Edition, foram também para melhorar o timming que estava mais fraquinho. Contudo, neste eps o timming está menos bom que o que costuma estar nestas v2 de Special Edition, mas vê-se fixe.

E sim, o meu objetivo é não fazer nada. lol Estou a brincar, só tive uma coisas más. Provavelmente o “objetivo” só sai daqui a uns dias, senão semanas, porém, já estou a tratar dele para não ficar a meio.

Hataraku e Leviathan já estrearam, só estou à espera da tradução. Suisei no Gargantia só estreia amanhã.

Torrent | Mega | DepositFiles
Informações: HDTV | Traduzido em PT-PT

Deixe uma Resposta

