Notícia Sobre Suisei no Gargantia

Suisei-no-Gargantia-Vostfr

A parceria em Suisei no Gargantia foi desfeita, porque o mustangbolt não aguentou o facto de eu me atrasar a editar e assim.

Mas não faz mal, pelo menos arranjei parceria com o Fansuber Revelação de 2011(se não me engano lol), o Diogo4D, nos Blu-rays da série. Por isso, podem esperar por um projeto cheio de qualidade tanto de tradução e afins, como de imagem de vídeo e de audio.

A sério, peço-vos desculpa por esta série não continuar agora mas o mustangbolt não aguenta esperar um pouco.

24 thoughts on “Notícia Sobre Suisei no Gargantia

  1. Mas porque raio a maior parte das fansubs portuguesas não levam um projecto até ao fim.
    Ou metem-se ou não se metem

    Porque raio inicia-se uma nova temporada e logo logo vão pegar noutro projecto sem acabarem os que estão para trás… claro só pode dar merda.

    e o que te está acontecer com “Shinsekai Yori” ou pegas ou não pegas, ou então diz assim:
    “porque o anime me chateia não tenho mais pachorra vou dropalo.

    Assim ninguém tem que esperar mais disso.

    Agora dizeres ” tenham calma que eu fiz uma parceria com o diogo4D e quando sair os BD
    vou recomeçar”. É uma grande treta pois como sabes o diogo está a sofrer do mesmo ( ou pelo pessoal que aparece a fazer determinado projecto não aparece mais ou então atrasam-se e depois torna tudo mais complicado), mas ele ainda tem essa desculpa, agora tu tens é que te desculpares é ao “mustangbolt” pois eu estava mesmo a ver. Ele gosta de andar certinho e tu
    ou por não puderes ou outra coisa qualquer atrasas-te” e com isto não te estou a recriminar o que te estou a dizer é que ou tens pedal ou não tens, se não tens pedal faz como eu, até podia fazer alguma coisa mas sei que vou falhar por isto ou aquilo e a melhor coisa é não fazer, pois assim não crio espectativas aos outros, que interesse é que há, anunciar aos quatro ventos determinado projecto quando com o tempo vejo que não vou conseguir.

    Não leves a mal , isto é uma crítica construtiva sem maldade nenhuma,
    mas na minha opinião foca-te no que tens e não queiras ser mais papista que o papa, fazendo aquilo que não tens capacidade de absorver, pois és humano e tudo tem limites.

    Olha um bom exemplo é o “mustangbolt” pouca coisa e boa e consegue levar até ao fim os projectos e se não me engano é sozinho.

    Por isso é que ele desistiu da parceria.

    Agora vou utilizar o chavão de sempre:

    “Já sei que ninguém é obrigado a nada, fazemos isto por gosto e quem não estiver bem
    que não venha aqui.

    Mas porra! Que raio de interesse tem começar uma merda e não acabar, ou acabar daqui a um ano ou dois, até lá um tipo se calhar já perdeu o interesse nesse anime.

    Fica bem,
    Abraço.

    • Eu não droppo nada. E, por exemplo, isso dos BD’s é porque mais vale ter um projeto com qualidade, do que não mesmo que seja só 1, 2 meses depois. E se perdeu o interesse, deixa-o perder, não me preocupo, isto é para quem quer, não para quem perde o interesse.

      Cumps

  2. Concordo com tudo que o sunrising disse.
    E mais, ja droppaste animes pk tavas farto, isto logo no inicio do anime lol.
    E claro que o pessoal quer ver a medida que sai no japao, depois só umas moscas veem o anime.
    Tens sorte em ter uma parceria com o hattori e mais não digo, alguns vão perceber (qualidade e tal xD)

    • Só droppei um projeto e foi o Dragon Crisis.
      Que eu saiba, saio-me muito bem sem o Hattori, claro que ele é melhor que eu, e tem mais vontade de continuar a traduzir uma série seguida que eu.

  3. Então meu amigo mas vale anunciares aqui no site que vou fazer determinado projecto mas só em BD, quanto isso concordo contigo.
    Agora inicias um e passado umas semanas vens dizer isto, assim não vale a pena.

    Olha pensa mas é e se quiseres acabares os que estão atrasados. Isso sim, era fazeres uma boa gestão.
    Abraço.

    • Eu só não continuo isto porque o mustang me deixou na mão, e como sei que não consigo chegar ao fim, mais vale arranjar outro parceiro, nomeadamente o 4D que só pode fazer esta série na altura dos BD’s.

  4. O mustang deixou-te na mão porque tu não queres saber…
    “mas o mustangbolt não aguenta esperar um pouco.” o que é, para ti pouco é duas semanas?
    E isto era uma parceria, o mustang já te fazia o mais complicado (para ti neste caso) que era traduzir, o minimo que podias fazer era cumprir os prazos, sei lá, o ep sai no domingo, e voces postavam na segunda terça, agora, andar adiar e a adiar e a adiar, leva a merda…

    Mas pronto, tu fazes o que quiseres, e nao tenho nada que ver com isso.
    Cumps

      • Mas não fui eu que me comprometi a fazê-lo ou fui?
        Se achavas dificil, dizias ao mustang, acredito que ele aceitaria e também acredito que não tenha ficado difícil só agora…
        É só que, comprometeste a fazer uma cena, as pessoas estão a contar contigo, e acredito que seja difícil, porque também já andei nesse ramo, mas tem-se de fazer um esforço… E para a próxima tentar escolher bem as séries…

      • AkumaGT, só te vou dizer isto, primeiro és um GRANDE FILHO DA P….!
        Segundo, toda a gente que segue as minhas não diz que a minha tradução é má, muito pelo contrário.
        E vê se paras de pôr as culpas em mim, e que o meu trabalho é uma merda, pela merda de trabalho que fazes. Que já me estou a passar!
        Se dizes que a minha tradução é uma merda, como é que o script vinha sempre igual ao que eu te dava?
        Mas para não me estar aqui a chatear, vou deixar os críticos que seguem o meu trabalho falem por si, e digam como é o meu trabalho.
        Porque é sempre muito fácil atirar as culpas para os outros e dizer que o seu trabalho é uma merda.

      • Não quero andar a spoilar, mas não fui eu que me aborreci de chekar a tradução do episódio 1 de suisei por estar má, foi outro bem mais poderoso no mundo do fansubing. E queres saber porque é que vinha sempre igual? Porque eu não trabalhava no anime fazia QC e tá a andar, aborrecia-me até.

      • Agora diz o que quiseres, diz as barbaridades que quiseres, diz que sou isto e aquilo, que estou-me a cagar para isso.
        Cheio de chavalos como tu de 15 anos estou eu.
        Só com essa cena de dizeres, de não trabalhares no anime e tal, só te enterras e me dás razão.

  5. Ahahahahahahahaa. Akumagt com cda vez mais credibilidade no mundo do fansubbing. Pahahahahaha. Ainda o rapaz diz que se vai tornar critico no gold. Lolada total. Chavalo, cresce assume os teus erros e aprende a fazer as coisas k te competem . Se fizeste cq e se mesmo assim passaram erros e pk es uma nodoa. O unico projeto k tens bom e o k e feito na integra pelo hattori, pk se fosses editar ou fazer alteracoes ias fazer merda. Fartei me de te fazer durante 6 meses. Continuas a fazer a mesma merda. Acredita quando te digo k o mundo do fansubbing nacional nao sentira a tua falta

      • para além de que não fiz nenhum erro de semantica ou de ortografia (apenas falta de acentos), desafio-te a escrever num teclado android de 3 polegadas e depois falamos 🙂
        volta lá a brincar com action men que é o que fazes melhor 🙂

      • Sim, escrevo melhor que tu nem que fosse num teclado de uma polegada. Lá por fumares cigarretes e beberes umas bejecas não te faz o super-homem, ó palhaço.

Deixe uma Resposta

