lolings

Vou desistir de subar, tou aborrecido e agora o que aconteceu com o mustang, a parceria ser cancelada e eu ter “falado” mal dele deu-me o impulso na direção certa.

Para os interessados, quando disse que a tradução do mustang estava MÁ, estava a ser irónico, ele melhorou bué desde Busou Shinki. LOL Como vi que ele levou a sério, apeteceu-me “enterrar-me” mais uma beca. haha

Provavelmente vou continuar Hataraku e Leviathan para não deixar os meus parceiros mal, xauz.

EDIT: lol ontem bati o meu recorde de visitas de 350 e tal que agora é 399.

Já apaguei os links todos menos de Hataraku e de Leviathan. Hataraku e Leviathan serão continuados até acabar. Mas mais nada.

16 thoughts on “lolings

  1. Akuma, uma coisa é gozares-me e brincares comigo num chat ou entre amigos, outra é falares mal de mim em posts do teu blog, porque aí as pessoas podem ser o que forem, mas nunca irão entrepertá-lo na brincadeira.
    Poço-te perdoar tudo e mais alguma coisa, mas isto não te perdoo, porque devias pensar duas vezes antes de dizeres aquilo que dizes.
    Porque eu quando anunciei o cancelamento da parceria não falei mal de ti, não disse que eras isto e aquilo e muito menos disse que o teu trabalho era uma merda.
    Para quem não sabe eu tenho +/- 8 meses de experiência no mundo do fansubing, é claro que o meu trabalho não é perfeito e muito menos estará ao nível das melhores fansubs PT, mas também não é coisa para se dizer que é uma merda, porque eu disponho de várias horas a fazê-lo o melhor possível, como se fosse para mim, como também o é como é óbvio, nas quais podia estar a divertir-me com os meus amigos e outras cenas e não o faço.
    Se até o profissionais cometem erros, para quê estar a dizer que o trabalho duma pessoa é uma merda quando ela o faz por gozo, e prazer?!
    É só isto que tenho a dizer, quem quiser seguir o meu trabalho e continuar a ver Suisei, já sabe onde o encontrar no meu blog.

  2. Não acompanhei esta fansub, não estou bem a par do que se passou.
    Acho mal que o AkumaGT tenha difamado o mustangbolt publicamente e que não tenha respeitado as suas parcerias, visto que desistiu e desistiu das parcerias a meio.

    Mas é ridículo o AkumaGT ser tão criticado pelo seu trabalho de graça, para vocês, que aposto que nunca traduziram episódios e não sabem como são as coisas. Os únicos que têm o direito de o criticar são os que ele deixou mal nas parcerias. Os outros deviam agradecer, ainda que o trabalho não fosse mt bom.

Deixe uma Resposta

