Mega lançamento: R-15 04 e 05, Suisei 04 e 05, Hagure 03 e 04, Shinsekai 11, Blood-C completo, Busou BD completo, Mushibugyo 03, 04 e 05

Para quem dizia que eu deixava tudo para trás e não sei quê, aqui está este mega lançamento que já há muito vinha a preparar.

Deixo o link da pasta do Mega com todos os links deste lançamento para não estar aqui com grande nojice.

Mega

11 thoughts on “Mega lançamento: R-15 04 e 05, Suisei 04 e 05, Hagure 03 e 04, Shinsekai 11, Blood-C completo, Busou BD completo, Mushibugyo 03, 04 e 05

  1. Eu gostava de poder sacar o dois episodios de suisei, mas prontos.
    E quanto a parceria, nova, com diogo4d, como fica isso!?
    Irão ser apenas os blurays, e deixais o projeto suspenso até lá?
    Se assim for é uma pena porque eu estava agstar desse anime por demais.

    Anyway keep up with good work!
    Cumps.

      • Obtigado então, mas é bom que eu descubra aqui mais um anime fixe, porque este era o unico que eu via daqui.xD

      • Não desistas pela confusão de uma parceria de mal resultado, seja de quem for a culpa, o que tas a fazer é fujir ao problema, e se isso fazes o problema só te vai perseguir e não ficar resolvido!

      • Não me viste a falar mal do mustang? Não sou boa rés, mais vale bazar. haha. Foi bom enquanto durou. Claro que é uma pena deixar os meus verdadeiros fãs, se é que existem, sem anime mas é vida. Coisas boas não duram para sempre. xD

    • Eu trato os meus amigos proximos por filho da pu… e não é por isso que eles me viram as costas! Eles chamam me o mesmo e ficamos assim, se vcs que deviam ser no minimo “bons amigos” deveis conseguir atravessar isso.
      Mas prontos faz como entenderes!
      E se sou teu fã não sei, mas hater não sou de certeza, nem que não gostase de ti era capaz de ser hater, hater meteme nojo!

      Cumps

      • Haha. Como bem disseste, são os amigos mais próximos que se chamam filho da put* não é bons amigos, especialmente pela internet. xD Mas agradeço o teu apoio. 😀

      • Não te estou a apoiar, so não gosto que o pessoal fassa como eu
        desperdisse potencial bruto, basta poli-lo, como acabei de dizer sei de experiencia propria que falar é mais facil que fazer, mas o que não dá trabalho nesta vida!? TUDO!
        E quanto aquilo dos bons amigos e amigos proximos, o que eu queria dizer era que se aos amigos proximos perdoamos cenas como os insultos a cada meia palavra que dizem, por que é que não somos capaz de nos entender na net!? Porque não vemos a cara das pessoas!? Talvez seja um bom motivo, massera que é o suficiente para desculpar estas atitudes!? Não me parece!
        Não me parece que insultar o trabalho do mustangbolt fosse a melhor atitude, muito provavelmente, e pelo que deste me a parecer a confiança entre voces não era assim tão grande, nem a bons amigos chegaveis, é claro que com uma relação de amizade fraca não é perciso muito para partir! Mas se não sabeis “definir” o nivel de confiança entre voces, isso mais me parece um problema de comunicção, em que tu dizes e fazes tudo muito na boa(sem te preocupares muito com as consequencias que isso pode vir a implicar), e ele um pouco(no minimo) mais sério, que tenta sempre seguir os horarios, e é claro qu eé bom e deve se sempre cumprir a porra dos horarios, que por vezes são chatos ou incomodos, mas levar as coisas um pouco mais a brincar também não faz mal nenhum ninguem, mas para isso e perciso que haja uma boa cominicação entre os dois.

        Se axas que a melhor soloção e desistir, faz como entenderes mas digo-te que se aqui fazes isso, gostava e ver como fazes na vida real!? Ahh mas na vida real a coisas que tenho mesmo que fazer, isso não colaninguem quer saber daquilo que os teus pais te mandão fazer.
        As pessoas não deviam fazer as coisas por obrigação, é claro que os pais e assim nos mandão fazer umas merdas e lá temos nos de ir, mas isso não implica que tenhas de fazer tudo contrafeito, por isso se estas a fazer subbing contrafeito, ok fazes bem em parar, agora se não se tens gosto no que fazes parar por isto é estupido e criancisse!

        Não te quero com isto tentar obrigar a continuar nem nada que se pareça, até porque axo que os meus discursos são mais em vão que outra coisa, mas sinto bem ao faze-los ao saber que posso estar a ajudar alguem!

        Mais uma vez digo se tens gosto em subbar, em fazer o que raio fazias nos animes que publicavas, é CRIANCISSE parar por uma discução!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s